INSTITUCIONAL

A Clínica

A necessidade de um atendimento diferenciado da área de Ortopedia e Traumatologia na cidade de Chapecó-SC foi a razão da criação da NEO ORTOPEDIA. Fundada no final de 2012 pelos médicos Amauri Biazi, Gustavo Guerreiro, Leandro Schulhan e Marcos André Sonagli, iniciou suas atividades em Março de 2013. Atualmente presta atendimento em clínica ortopédica e traumatológica e em todas as suas subespecialidades.

Visão

Atendimento especializado e diferenciado na área de Ortopedia e Traumatologia, realizado por profissionais com formação específica por áreas e em constante atualização e formação profissional.

Missão

Fornecer ao paciente atendimento humanizado, qualificado e possibilitando aos pacientes as melhores técnicas e conhecimento na área de Ortopedia e Traumatologia realizadas no Brasil e no mundo. Se tornar um CENTRO DE EXCELÊNCIA NO ENSINO E TREINAMENTO na área de Traumato-Ortopedia na região Oeste de Santa Catarina.

Valores

Dedicação integral ao paciente, com constante atualização médica, possibilitando o melhor atendimento possível ao paciente em todos os níveis.